Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
País
Incêndio de Pedrogão: Funeral de setubalense realiza-se amanhã
ana maria santos
2017-06-23 / 23:14
FONTE: DR
O funeral da setubalense Susana Marques Pinhal, de 41 anos, que, juntamente com as duas filhas, faleceu dia 17 deste mês, vítima do incêndio de Pedrogão Grande, realiza-se amanhã, para o cemitério da Póvoa de Santa Iria, concelho de Loures, onde a família residia. A freguesia de Praias do Sado está de luto.

Nascida em Setúbal e criada em Praias do Sado, onde reside toda a sua família, Susana Marques Pinhal morava com o marido e as duas filhas na Póvoa de Santa Iria e, no passado fim-de-semana, a família tinha viajado para Pedrogão Grande onde estavam a construir uma casa de férias.

No sábado, a violência do incêndio apanhou-os em fuga na EN236. No carro da frente seguia o marido com os pais e uma tia (que sofreram queimaduras sem gravidade), na viatura de trás, vinha Susana e as duas filhas, Joana e Margarida, de 12 e 15 anos, que não conseguiram escapar ao inferno em que se transformou aquela estrada.

Aos familiares e amigos que, em Praias do Sado, choram a morte de Susana e das duas filhas, o jornal digital Gazeta Setubalense apresenta as mais sentidas condolências.

Partilhe
ver mais