Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Política
Apresentação dos candidatos CDU aos órgãos autárquicos do concelho de Setúbal
ana maria santos
2017-05-27 / 09:59
FONTE: SMCI/CMS
Os cabeça de lista aos órgãos autárquicos do concelho de Setúbal foram ontem à noite apresentados, no decorrer de um jantar realizado no Largo da Fonte Nova que contou com a presença do secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa.

Sem novidades e com reduzidas alterações, foram ontem à noite apresentados os cabeça de lista aos órgãos autárquicos do concelho de Setúbal, no decorrer de um jantar realizado no Largo da Fonte Nova, nesta cidade.

Para além da recandidatura de Maria das Dores Meira, ao cargo da presidência da Câmara Municipal de Setúbal, são ainda repetentes os candidatos às Assembleias de Freguesia de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra, José Belchior; do Sado, Manuel Véstias; S. Sebastião, Nuno Costa e União de Freguesias de Setúbal, Rui Canas.

A única alteração de candidatura às Juntas de Freguesia surge na União de Freguesias de Azeitão, com a saída de Celestina Neves e a apresentar-se a votação Joaquim Marcelino.

As candidaturas para a Câmara Municipal de Setúbal sofrem uma ligeira alteração, com a saída de André Martins (que se candidata a presidente da Assembleia Municipal de Setúbal), passando a ordem de hierarquia da lista concorrente à autarquia sadina a ser a seguinte: Maria das Dores Meira, Manuel Pisco, Carlos Rabaçal, Carla Guerreiro, Pedro Pina, Ricardo Oliveira e Eugénia Silveira.

O Largo da Fonte Nova encheu-se de apoiantes aos candidatos da CDU e, ao longo da noite, para além dos discursos de Jerónimo de Sousa e Maria das Dores Meira, houve ainda um espaço musical a cargo de Jorge Nice.

Partilhe
em destaque
Chama da Solidariedade foi entregue a Setúbal
Setúbal: Definidas regras de selecção ao acesso e atribuição de habitação municipal
Câmara de Setúbal assume gestão das praias da Arrábida
Cerca de 19 quilos de cocaína apreendidos no Montijo
ver mais