Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Política
Distrito de Setúbal presente no 27.º Congresso do CDS-PP
ana maria santos
2018-03-16 / 14:58
FONTE: DR
A Comissão Política Distrital de Setúbal esteve representado no 27.º Congresso do CDS-PP com uma comitiva de delegados que abrangeu de norte a sul do distrito.

Os delegados do distrito de Setúbal acompanharam com interesse o Congresso, desde o início dos trabalhos, permanecendo até ao final do primeiro dia, já na madrugada de domingo, devido às muitas intervenções por parte dos congressistas, que não perderam a oportunidade de deixar expressa a sua opinião na reunião magna do CDS-PP, num ambiente de grande confiança em atingir bons resultados nos próximos desafios eleitorais.

O distrito de Setúbal teve uma importância redobrada com a apresentação da Moção Sectorial em defesa do transporte aéreo, nomeadamente, sobre a construção do novo aeroporto do Montijo, prometido pelo Governo mas que tarda em arrancar. A Moção foi defendida por Nuno Cavaco, subscrita pela Concelhia do Montijo e apoiada pelo Partido em todo o distrito.

No que respeita aos órgãos eleitos em Congresso, o distrito de Setúbal elegeu cinco delegados, nomeadamente, João Viegas – Comissão Política Nacional, Carlos Rodrigues – Mesa do Congresso, Paulo Santos – Conselho de Fiscalização, Patrícia Figueira – Conselho Nacional, Sara Machado Gomes – Conselho Nacional e Fernando Guerra – Conselho Nacional , enquanto que o autarca do Seixal, João Rebelo, é o novo Coordenador Autárquico do CDS-PP.

Além dos já referidos, também João Rebelo, deputado municipal no Seixal eleito nas últimas eleições autárquicas realizadas em Outubro do ano passado, é o novo Coordenador Autárquico nacional do CDS-PP.

João Rebelo, também deputado pelo CDS-PP na Assembleia da República, foi eleito no 27.º Congresso do CDS-PP que se realizou em Lamego, sucedendo no cargo a Domingos Doutel.

O deputado municipal do Seixal e novo coordenador autárquico tem uma enorme tarefa pela frente, que é a de fazer crescer o partido ao nível das autarquias.

Partilhe
em destaque
Operação Baco: GNR registou mais de mil condutores com excesso de álcool
Apreensão de droga em Almada: Tribunal decreta prisão preventiva para dois dos detidos
Moita: Plano de Segurança da Água apresentado publicamente
Seixal: visita à Olaria Romana da Quinta do Rouxinol
ver mais