Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Política
Reabilitação urbana e infraestruturas em destaque na Semana de Pinhal Novo
ana maria santos
2018-02-17 / 17:30
FONTE: CMP
A Câmara Municipal de Palmela dá sequência ao ciclo de trabalho descentralizado em curso, com uma semana inteiramente dedicada à freguesia de Pinhal Novo, a decorrer entre os dias 19 e 23 de Fevereiro. Em conjunto com o executivo da freguesia, serão debatidos os projectos e as obras em curso, ou a realizar, e recenseados assuntos de gestão corrente.

A apresentação de diversos projectos a implementar na freguesia de Pinhal Novo, no campo da reabilitação urbana e das infraestruturas, domina o programa da semana, onde a educação continuará a merecer especial atenção. Em cada uma das freguesias, o município de Palmela está a contactar com o movimento associativo local, pelo que Pinhal Novo não será excepção, com um conjunto de reuniões de trabalho com associações de moradores e de âmbito cultural, juvenil e desportivo.

A habitual reunião pública descentralizada realiza-se no dia 21 de Fevereiro, às 21 horas, na sala de reuniões da Junta de Freguesia de Pinhal Novo. O período dedicado ao público abre a sessão, para facilitar a participação dos cidadãos.

Durante a manhã de sexta-feira, dia 23, o executivo municipal com pelouros atribuídos realiza atendimento descentralizado no Mercado Municipal de Pinhal Novo, mediante marcação prévia até às 12 horas de dia 22, através do telefone 212 336 650.

Partilhe
ver mais