Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Política
Sesimbra: Augusto Pólvora e Ezequiel Lino agraciados com Medalha de Honra do concelho
ana maria santos
2018-04-27 / 17:20
Fonte: CMS
Augusto Pólvora, a título póstumo, e Ezequiel Lino, são homenageados com a Medalha de Honra do Concelho de Sesimbra, em cerimónia a decorrer a 4 de Maio, feriado municipal.

A Câmara Municipal de Sesimbra realiza, a 4 de Maio, feriado local, a cerimónia de Condecorações Municipais a qual vai decorrer, a partir das 11 horas, no Cineteatro João Mota, naquele concelho.

No decorrer da mesma, a Medalha de Honra do município será atribuída a Augusto Pólvora e Ezequiel Lino, enquanto que Bruna Antunes, Rui Pavanito, Vasco Mendes (na área desportiva), Carla Trafaria, Eduardo Cerqueira, José Simões (na área profissional), José Sá (na área pedagógica) e o MDM (área associativa), serão distinguidos com a Medalha de Mérito Municipal.

Ainda no decorrer daquela cerimónia serão homenageados 11 trabalhadores da autarquia, com a medalha de Mérito e Bons Serviços.

Após a atribuição de medalhas, a ser feita pelo presidente daquela autarquia, Francisco Jesus, irá decorrer uma actuação musical pelos participantes da Oficina de Música Tradicional, do projecto “Sempre a Mexer para não Envelhecer”.

Partilhe
ver mais