O socialista Vítor Ramalho apresenta, em Setúbal, o seu livro " Crónica de uma amizade Fixe", sobre o seu contacto, muito próximo, com Mário Soares, num evento a realizar a 18 de Maio, pelas 21 horas, na Casa do Largo, numa iniciativa da secção e da concelhia de Setúbal do Partido Socialista, com o apoio da Federação Distrital de Setúbal.
A apresentação será feita por João Ferreira do Amaral, professor catedrático, Guilhermina Gomes, da Editora Temas e Debates, e Vasco Gonçalves, da Juventude Socialista. ´Crónica de uma amizade Fixe' , uma obra sobre a amizade entre Mário Soares e Vítor Ramalho, foi lançada por altura do aniversário do nascimento do fundador do Partido Socialista , no final do ano transacto, com a apresentação, em Lisboa, a cargo de Ana Catarina Mendes, secretária geral Adjunta do PS, e Vitor Melícias, padre franciscano e colega de Vítor Ramalho na Faculdade de Direito de Lisboa.
Já este ano, foi feita uma segunda apresentação do livro, no Porto, que contou com a apresentação do cientista, Manuel Sobrinho Simões, e com as boas vindas do reitor da Universidade do Porto.
O evento, que conta com a presença do Presidente da Federação, António Mendes, terá um apontamento musical do Grupo Coral Luísa Todi. No final o autor fará uma sessão de autógrafos.