Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Política
Setúbal: Vítor Ramalho apresenta " Crónica de uma amizade Fixe"
ana maria santos
2018-05-13 / 21:46
FONTE: Youtube
" Crónica de uma amizade Fixe" é o livro da autoria do socialista Vítor Ramalho, sobre a sua vivência e amizade com Mário Soares, a apresentar, em Setúbal, a 18 de Maio, às 21 horas, na Casa do Largo.

O socialista Vítor Ramalho apresenta, em Setúbal, o seu livro " Crónica de uma amizade Fixe", sobre o seu contacto, muito próximo, com Mário Soares, num evento a realizar a 18 de Maio, pelas 21 horas, na Casa do Largo, numa iniciativa da secção e da concelhia de Setúbal do Partido Socialista, com o apoio da Federação Distrital de Setúbal.

 A apresentação será feita por João Ferreira do Amaral, professor catedrático, Guilhermina Gomes, da Editora Temas e Debates, e Vasco Gonçalves, da Juventude Socialista. ´Crónica de uma amizade Fixe' , uma obra sobre a amizade entre Mário Soares e Vítor Ramalho, foi lançada por altura do aniversário do nascimento do fundador do Partido Socialista , no final do ano transacto, com a apresentação, em Lisboa, a cargo de Ana Catarina Mendes, secretária geral Adjunta do PS, e Vitor Melícias, padre franciscano e colega de Vítor Ramalho na Faculdade de Direito de Lisboa.

Já este ano, foi feita uma segunda apresentação do livro, no Porto, que contou com a apresentação do cientista,  Manuel Sobrinho Simões,  e com as boas vindas do reitor da Universidade do Porto.

O evento, que conta com a presença do Presidente da Federação, António Mendes, terá  um apontamento musical do Grupo Coral Luísa Todi. No final o autor fará uma sessão de autógrafos.

Partilhe
em destaque
Bloco de Esquerda reuniu com “Plataforma Cívica Aeroporto BA6-Montijo Não”
Semana Europeia da Mobilidade: Palmela promove Curso de Eco-condução
Setúbal: aumentam as temperaturas e o risco de incêndio
Grécia: GNR auxilia 17 migrantes na ilha de Lesvos
ver mais