Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Emprego Saúde Ambiente Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Política
União das Freguesias de Setúbal estabeleceu acordos de parceria com movimento associativo
ana maria santos
2019-05-13 / 20:53
FONTE: UFS
A União das Freguesias de Setúbal, firmou, no final da passada semana, acordos de parceria com o movimento associativo daquela área da cidade. Na cerimónia de assinatura estiveram presentes cerca de 50 associações.

A sessão realizada na Casa da Baía de Setúbal, foi oficializada a atribuição de cerca de 25 mil euros em apoios financeiros às entidades do território para a concretização das suas actividades ao longo do ano. A par daquele apoio financeiro, a Junta de Freguesia atribui também apoio logístico destinado à concretização das acções do movimento associativo, que representa um valor de cerca de 100 mil euros.

Considerando o papel fundamental do Movimento Associativo em funções sociais que garantem à população o acesso a diversos serviços, à prática desportiva, à criação e fruição culturais, a Junta de Freguesia reuniu o tecido associativo numa cerimónia que se prolongou até ao final da tarde.

O momento, de reunião e convívio com as várias associações existentes no território da referia freguesia, permitiu homenagear o trabalho em prol dos fregueses e do desenvolvimento positivo.

Com aquela sessão, a União das Freguesias de Setúbal procurou cumprir a competências essencial de apoio às actividades de natureza social, cultural, educativa, desportiva, recreativa e de interesse para a população, diariamente dinamizadas pelas associações locais.

Partilhe
ver mais