Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
3.º Concurso de Bandas Amadoras de Palmela
ana maria santos
2018-01-08 / 18:25
FONTE: Youtube
As eliminatórias do 3.º Concurso de Bandas Amadoras de Palmela realizam-se a 17 de Fevereiro, na Sociedade Filarmónica Humanitária, em Palmela, e a 23 de Fevereiro, no Centro Cultural de Poceirão. A final disputa-se a 3 de Março, no Espaço ContraFacção, em Pinhal Novo, no âmbito da 23.ª edição do "Março a Partir", mês da juventude.

Estão a decorrer, até 21 de Janeiro, as inscrições para o 3.º Concurso de Bandas Amadoras de Palmela - Warm Up "Março a Partir", podendo concorrer todos os projectos musicais amadores, colectivos ou individuais, em que, pelo menos um dos elementos seja do distrito de Setúbal.

A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Palmela com associações juvenis, grupos informais de jovens e entidades que trabalham com a população juvenil e os resultados serão divulgados a partir de 29 de Janeiro, sendo apurados oito projectos efectivos e dois suplentes.

O vencedor receberá 400 euros, o segundo classificado 200 euros, o terceiro 100 euros e o quarto 50 euros. A banda do concelho de Palmela melhor classificada no concurso será convidada a representar o concelho no Festival Liberdade 2018. Mais informação e inscrições em www.juventudeinteractiva.org.

Partilhe
ver mais