Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Agente da PSP de Setúbal agredido a soco
ana maria santos
2018-01-08 / 19:52
FONTE: Sapo
Um agente do Comando Distrital de Setúbal da PSP foi agredido a soco, na noite do último sábado, no decorrer de uma intervenção em desavença familiar.

A agressão ocorreu pelas 22 horas do dia 6 de Janeiro, após a PSP ter sido chamada para uma ocorrência de desavença familiar que estava a ocorrer numa residência na Baixa da Banheira.

Quando chegaram ao local, os agentes bateram na porta onde a ocorrência estava a ter lugar e foi nessa altura que um dos intervenientes, um homem de 39 anos, abriu a porta e, de imediato, desferiu um soco na cara de um dos agentes que ali se haviam deslocado, “enquanto proferia ameaças e injúrias a todos os elementos no local”, anunciou hoje o Comando da PSP de Setúbal.

O indivíduo foi “prontamente manietado”, reagindo “de forma persistente com violência” e notificado para comparecer em Tribunal.

Partilhe
ver mais