Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Alcácer do Sal: mais de oito mil pessoas visitaram a Cripta Arqueológica do Castelo
ana maria santos
2018-12-04 / 17:51
FONTE: CMAS
A Cripta Arqueológica do Castelo, em Alcácer do Sal, bateu o número de turista que visitaram o espaço desde a sua inauguração, ocorrida em 2008.

Entre os meses de Janeiro e Novembro de 2018, a Cripta Arqueológica do Castelo de Alcácer do Sal foi visitada por 8.496 turistas, número que ultrapassa valores referentes a períodos homólogos anteriores, desde a inauguração do espaço, em 2008.

Em relação ao ano passado, em que por esta altura se registavam 6.720 visitas, existe um acréscimo de 1.776 visitantes. Embora sejam os portugueses quem mais visita a Cripta Arqueológica, houve também um aumento substancial dos visitantes estrangeiros durante estes 11 meses, atingindo as 2.005 visitas, número que também suplanta os dos anos anteriores no mesmo período.

Partilhe
ver mais