Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Emprego Saúde Ambiente Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Alcochete: acidente provoca duas vítimas mortais
ana maria santos
2019-05-09 / 14:46
FONTE: Sapo
Um acidente rodoviário provocou, ao início da tarde de hoje, duas vítimas mortais e três feridos, sem gravidade, na Estrada Nacional 4, junto ao cruzamento para a Academia do Sporting. Aquela via continua cortada, nos dois sentidos.

São, para já, desconhecidas as causas que levaram à colisão frontal, entre dois veículos ligeiros de passageiros, ocorrida às 14.13 horas desta quinta-feira, na Estrada Nacional 4, junto ao cruzamento para a Academia do Sporting Clube de Portugal, em Alcochete.

Segundo informação prestada ao jornal digital Gazeta Setubalense, Pelo Centro Distrital de Operações de Socorro de Setúbal (CDOSS) da colisão resultou a morte de duas pessoas, que seguiam na mesma viatura e de cujo sexo e idades não havia informação disponível, bem em ferimentos, sem gravidade, em outras três pessoas que seguiam na outra viatura envolvida no acidente.

Na sequência do mesmo, aquela artéria está cortada nos dois sentidos até ser feita a completa remoção dos veículos e a limpeza do mesmo.

No local estavam, há minutos, 14 veículos e 34 operacionais dos Bombeiros de Alcochete, Pinhal Novo, Canha e Montijo, para além de equipas da GNR e do INEM do Barreiro.

Partilhe
ver mais