Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Almada: Dia Aberto na Quinta de Almaraz
ana maria santos
2018-04-20 / 09:35
FONTE: Youtube
A Quinta de Almaraz, um dos maiores e mais bem conservados povoados de ocupação fenícia da Península Ibérica, realiza, amanhã, um Dia Aberto com um conjunto de actividades direccionadas a toda a família.

A partir das 10 horas de amanhã, 21 de Abril, o Dia Aberto no Sítio Arqueológico da Quinta de Almaraz, situado na Alameda do Castelo, em Almada, proporciona aos visitantes visitas guiadas por arqueólogos, ateliês de olaria e tecelagem e algumas outras viagens no tempo.

A iniciativa integra-se nas celebrações do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, assinalado no passado dia 18 de Abril, e do Ano Europeu do Património Cultural.

De referir que todas as actividades são de entrada gratuíta requerendo, algumas delas, inscrição prévia a qual deverá ser feita em: Divisão de Museus e História Local, telefone 212 734 035.

Partilhe
ver mais