Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Almada: funeral de jovem queimado em incêndio realiza-se amanhã
ana maria santos
2018-09-22 / 22:42
FONTE: DR
O funeral de Gabriel Varela, conhecido, entre amigos e familiares como Gabi, de 17 anos de idade, realiza-se amanhã, às 10 horas, da Igreja do Feijó, para o Cemitério Vale de Flores, naquela mesma localidade do concelho de Almada.

O jovem havia sofrido ferimentos graves no decorrer de um incêndio, no último domingo, ocorrido no prédio onde residia, em Pragal, concelho de Almada.

Gabriel Varela, de 17 anos, era tido entre os amigos como um adolescente solidário e sempre pronto a ajudar. Vivia num dos bairros sociais do concelho de Almada, o “cor-de-rosa”.

No último domingo, pouco depois das 9 horas,  deflagrou um incêndio na casa que habitava, com a mãe e o companheiro da mesma, numa altura em que se encontrava sózinho em casa. O jovem procurou esconder-se debaixo da cama onde dormia, ao aperceber-se do incêndio, facto que acabaria por o deixar em estado bastante grave.

A vítima mais grave daquela ocorrência, que provocou ferimentos em mais 18 pessoas, foi transportada para o Hospital Garcia da Orta, em Almada, onde acabou por não resistir aos ferimentos/queimaduras, sofridos.

Partilhe
ver mais