Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Almada: GNR apreendeu mais de cinco mil doses de droga
ana maria santos
2018-05-24 / 12:55
FONTE: GNR
Na sequência de uma investigação, levada a cabo pela GNR, foram detidas três pessoas, no Monte de Caparica, Almada, apreendidas mais de cinco mil doses de droga bem como uma verba em dinheiro, superior a nove mil euros.

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação do Destacamento Territorial de Almada, deteve, na última terça-feira no Monte de Caparica, Almada, dois homens e uma mulher, de nacionalidade cabo-verdiana, com idades compreendidas entre os 35 e os 46, por tráfico de estupefacientes, numa acção que contou com o apoio da Unidade de Intervenção, do Destacamento de Intervenção de Setúbal e dos Postos Territoriais da Trafaria e Charneca da Caparica.

Segundo o capitão Luís Maciel, Comandante do Destacamento Territorial de Almada, as detenções ocorreram após mais de um ano de investigação e da realização de várias diligências, na sequência das quais foram realizadas três buscas domiciliárias e quatro a viaturas automóveis, dando a GNR ainda cumprimento a três mandados de detenção, dois homens e uma mulher, todos eles com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime.

Aliás, ainda segundo o capitão Luís Maciel, o casal já havia estado detido por tráfico de estupefacientes e o terceiro individuo detido, encontra-se com pena suspensa pelo mesmo crime.

No decorrer das buscas a GNR apreendeu 4.920 doses de cocaína, 368 doses de heroína, três veículos automóveis, diverso material e equipamento electrónico e de telecomunicações, bem como 9.364,67 euros em numerário.

Os três detidos estão neste momento a ser presentes no Tribunal Judicial de Almada, para primeiro interrogatório judicial.

Partilhe
ver mais