Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Almada: GNR apreendeu máquinas de jogo ilegal
ana maria santos
2017-11-22 / 21:21
FONTE: DRP/GNR
O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial da Charneca de Caparica, concelho de Almada, apreendeu quatro máquinas de jogo ilegal que se encontravam em estabelecimentos daquela localizada.

Segundo a GNR, as apreensões foram realizadas no âmbito de uma operação policial de fiscalização a estabelecimentos, realizada a 15 de Novembro, altura em que foram apreendidas quatro máquinas de jogos de fortuna ou azar e de modalidades afins, as quais estavam em pleno funcionamento, contendo no seu cofre um total de 127,5 euros.

A GNR esclarece que aquele tipo de máquinas “só podem ser utilizadas em salas de jogo de hotéis, casinos ou outros locais devidamente autorizados e licenciados, sendo por isso o seu uso ilegal noutros estabelecimentos”, facto pelo qual as mesmas foram apreendidas e remetidas para a Inspecção Geral de Jogos, para efeitos de perícia técnica.

Ainda no âmbito daquela fiscalização, foi detida uma mulher de 23 anos por tráfico de estupefacientes, tendo em sua posse 16 doses de haxixe, e identificados três homens por consumo do mesmo tipo de produto.

Os proprietários dos estabelecimentos, bem como a detida pelo tráfico de estupefacientes, foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência.

Partilhe
ver mais