Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Emprego Saúde Ambiente Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Almada: homem fica em prisão preventiva por violência doméstica
ana maria santos
2019-09-27 / 15:19
FONTE: Sapo
O Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Almada aplicou a medida de coação de prisão preventiva a um homem de 48 anos, acusado de violência doméstica. O mesmo foi detido pela GNR, no cumprimento de um mandado de detenção.

O Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas de Almada, do Comando Territorial de Setúbal da GNR, deteve ontem, 26 de Setembro, na Costa da Caparica, Almada, deteve um homem de 48 anos que, a 28 de Maio do corrente ano, havia sido presente ao DIAP daquela cidade por violência doméstica.

Na ocasião, o indivíduo ficou sujeito às medidas de coacção de proibição de contactar a vítima por qualquer meio e de se aproximar ou de permanecer na residência da mesma, o que, reiteradamente, não cumpria e que levou à emissão de um mandado de detenção a que a GNR deu ontem cumprimento.

De novo presente ao DIAP, desta vez foi-lhe aplicada a medida de prisão preventiva e encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Setúbal.

Partilhe
ver mais