Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Barreiro: Cadáver dá à costa junto à avenida Bento Gonçalves
ana maria santos
2018-03-03 / 22:25
FONTE: Youtube
Um cadáver, de sexo não identificado, apareceu junto à zona rochosa da avenida Bento Gonçalves, no Barreiro. No local estão vários meios de socorro e a Polícia Marítima de Lisboa.

O corpo de uma pessoa deu esta noite, cerca das 21.04 horas, à costa, junto da área rochosa da avenida Bento Gonçalves, no Barreiro.

Até ao momento, não foi possível apurar se o cadáver é masculino, ou feminino e, apesar dos esforços desenvolvidos pelo jornal Gazeta Setubalense, a “informação” prestada pela central de informações dos Bombeiros Sul e Sueste é a de que “não existe qualquer informação disponível”.

No local estão  três veículos e oito operacionais dos Bombeiros Sul e Sueste do Barreiro, a VMER e PSP do Barreiro, bem como a Polícia Marítima de Lisboa.

Partilhe
ver mais