Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Casal perde a vida em despiste violento
ana maria santos
2018-02-11 / 19:48
FONTE: BVPN
Um casal morreu, ao final da tarde de hoje, 11 de Fevereiro, num violento despiste ocorrido na Estrada Nacional 5, entre Rio Frio e Poceirão, no concelho de Palmela. A via está cortada nos dois sentidos e os corpos ainda não foram removidos do local.

O despiste de um veículo ligeiro de passageiros, ocorrido hoje, pouco depois das 17 horas, provocou a morte a um homem de 27 anos e uma mulher de 24, ambos residentes na área de Torres Vedras e os únicos ocupantes da viatura.

Segundo adiantou ao jornal Gazeta Setubalense o comandante dos Bombeiros Voluntários de Pinhal Novo, Luís Filipe Neto, o acidente ocorreu ao quilómetro 18 da Estrada Nacional 5, entre Rio Frio e Poçeirão, do qual resultou a morte dos dois ocupantes da viatura e cujos óbitos foram declarados no local, pela equipa médica da VMER do Hospital de S. Bernardo.

O trânsito encontra-se ainda cortado nos dois sentidos daquela artéria do concelho de Palmela, aguardando-se a remoção dos corpos e a limpeza da via.

No local estão 10 bombeiros e quatro viaturas dos Bombeiros Voluntários de Punhal Novo, assim como a GNR de Poceirão e mPinhal Novo, o Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação, da GNR e a VMER do Hospital de S. Bernardo.

Partilhe
ver mais