Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Emprego Saúde Ambiente Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Charneca da Caparica: GNR deteve um homem por furto em residências
ana maria santos
2019-10-04 / 18:19
FONTE: DR
O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal de Almada, deteve hoje, 4 de Outubro, um homem de 32 anos, por furto numa residência, na Charneca da Caparica, Almada. A detenção foi efectuada em flagrante delito.

A detenção hoje realizada pela GNR aconteceu na sequência de uma investigação que estava a decorrer, após o registo de outros quatro furtos, igualmente no interior de residências, nas localidades de  de Charneca da Caparica, Sobreda, Costa de Caparica e Trafaria.

Assim, a GNR montou uma operação policial através da qual foi possível aos militares deterem, em flagrante delito o suspeito, quando o mesmo se encontrava a furtar uma outra residência, na Charneca da Caparica.

O homem agora detido, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, e com uma pena suspensa, em cúmulo jurídico, de cinco anos, foi constituído arguido e permanece detido nas instalações da GNR até ser presente amanhã, 5 de Outubro, ao Tribunal Judicial de Almada, para aplicação das medidas de coacção.

Partilhe
ver mais