Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Comemorações do Dia da Polícia Marítima decorrem em Sesimbra
ana maria santos
2017-09-23 / 21:37
Fonte: AMN
As comemorações do Dia da Polícia Marítima, assinalado a 26 de Setembro, estão a decorrer em Sesimbra e contam com a presença do secretário de Estado de Defesa Nacional, Marcos Perestrello.

As comemorações do Dia da Polícia Marítima realizam-se em Sesimbra, a partir de hoje e até 26 de Setembro. Para assinalar a data, está aberta ao público uma exposição de meios e valências da Polícia Marítima, na Fortaleza de Santiago e, em paralelo, vão ser realizados baptismos de mergulho e de embarque.

Amanhã, 24 de Setembro, entre as 10 e as 12 horas e das 14 às 17 horas, haverá baptismos de mergulho com o Grupo de Mergulho Forense da Polícia Marítima, na Fortaleza de Santiago e, no mesmo horário, mas no Cais de Embarque da Praia do Ouro, decorrem baptismos de embarque em embarcações da Polícia Marítima.

A cerimónia oficial terá lugar no dia 26 de Setembro, às 15.30 horas, no Largo da Marinha, junto à Fortaleza de Santiago, e contará com a presença do secretário de Estado da Defesa Nacional, Marcos Perestrello, da Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, Felícia Costa, do Almirante da Autoridade Marítima Nacional, António Silva Ribeiro e do Comandante-geral da Polícia Marítima, Vice-almirante Luís Sousa Pereira, entre outras entidades.

Partilhe
em destaque
Direcção dos Bombeiros de Águas de Moura agradece empenho dos seus operacionais
Elvira Fortunato distinguida com Prémio Czochralski 2017
Conselho de Ministros aprova Decreto-Lei relativo aos terrenos da Margueira
Homem detido por posse de mais de cinco mil doses de droga
ver mais