Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
"Crescer em Segurança": GNR sensibiliza crianças para direitos e abusos
ana maria santos
2017-11-23 / 18:39
FONTE: DRP/GNR
Os direitos das crianças e a prevenção de abuso e exploração sexual, foram os temas abordados na acção “Crescer em Segurança”, levada a cabo pela GNR, no concelho de Almada.

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo Escola Segura de Almada, realizou ontem, 22 de Novembro, acções de sensibilização no âmbito da operação "Crescer em Segurança", em escolas das localidades da Charneca de Caparica e Costa de Caparica, em Almada.

Aquelas acções visaram promover, junto da comunidade escolar, uma maior sensibilização para os direitos das crianças, bem como, a prevenção do abuso e exploração sexual de crianças.

A acção contou com a colaboração da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Almada, tendo estado presentes 122 estudantes do 2º ciclo, com idades entre os 10 e os 12 anos.

Partilhe
ver mais