Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Docapesca melhora condições de trabalho no Porto de Pesca de Sesimbra
ana maria santos
2018-10-10 / 14:40
FONTE: Docapesca
A Docapesca deu início à empreitada de construção de uma nova estrutura de apoio à lavagem de nassas (artes de pesca) no Porto de Pesca de Sesimbra, num investimento de 29.520 euros. Em 2017, a lota de Sesimbra foi a principal lota do continente português no volume de pescado transaccionado.

A obra, que tem como objectivo a melhoria das condições de trabalho dos utilizadores do Porto de Pesca de Sesimbra, terá um prazo de execução de 45 dias, sendo que os trabalhos a executar contemplam a instalação de uma estrutura de betão armado, paredes em alvenaria e uma cobertura em tela, estando igualmente previsto o fornecimento de água doce e electricidade aos utilizadores.

De referir que a  Docapesca – Portos e Lotas, S.A. é uma empresa do Sector Empresarial do Estado tutelada pelo Ministério do Mar, que tem a seu cargo, no continente, o serviço da primeira venda de pescado e o apoio ao sector da pesca e respectivos portos, dispondo de 22 lotas e 37 postos.

Partilhe
ver mais