Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Em Almada “Está tudo em festa!”
ana maria santos
2019-06-05 / 14:01
FONTE: Youtube
Até 30 de Junho o concelho de Almada vai estar em festa com uma programação que inclui espectáculos musicais, de teatro, “stand up comedy” e marchas populares.

As festas populares de Almada, que estão a decorrer até dia 30 deste mês, têm como destaques principais, as presenças de Ivo Canela e Salvador Sobral, espectáculos distintos mas ambos a prever duas noites de grande qualidade artística.

Ivo Canelas irá estar no palco do Mercado das Torcatas, na próxima sexta-feira, 7 de Junho, a partir das 22 horas, para apresentar o monólogo “Todas as coisas Maravilhosas”, da autoria de Duncan Macmillan. Naquele espectáculo, de entrada livre, Ivo Canelas quebra fronteiras e cruza o teatro imersivo com o storytelling, abordando alguns dos temas mais sensíveis da nossa existência como a depressão, suicídio e as crises existenciais. Uma peça que nos recorda a importância de reconhecermos e nos deslumbrarmos com as coisas que nos rodeiam.

O outro artista de destaque, no cartaz das festas de Almada, Salvador Sobral, irá subir ao aplco da Academia Almadens, no domingo, dia 9, a partir das 22 horas.

O cantor e compositor português, vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2018, apresenta, na mais emblemática sala de espetáculos daquele concelho,  o seu mais recente álbum de originais Paris Lisboa.

Entretanto, diáriamente são muitas as razões para participar nas festas populares daquele concelho, nomeadamente o Drive In a realizar entre os dias 10 e 24 de Junho, com entrada livre e no Centro Sul, na Cova das Piedade, onde a partir das 22 horas poderá assistir a filmes que marcaram gerações, como, por exemplo, “Grease” e “Ressaca”.

A 14 de Junho, às 22 horas, Camané sobe ao palco do Mercado das Torcatas e no dia seguinte, igualmente a partir das 22 horas, Ana Malhoa estará a apresentar o seu último álbum, “Futura”, junto ao campo de jogos de Vale Cavala, em Charneca de Caparica.

O DjOdje irá estar na Praça da Portela, no Laranjeiro, a partir das 22 horas de dia 21 e, as tradicionais Marchas Populares de Almada 2019 apresentam-se, pela primeira vez ao público no dia 23, igualmente a partir das 22 horas, na avenida Aliança Povo MFA, em Cacilhas.

Partilhe
ver mais