Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Feira Medieval condiciona trânsito em Palmela
ana maria santos
2017-09-19 / 18:33
FONTE: CMP
A realização da Feira Medieval de Palmela, entre os dias 22 e 24 de Setembro, vai condicionar a circulação automóvel e o estacionamento, em várias artérias daquela vila.

O trânsito automóvel e o estacionamento de viaturas irá estar interdito nos dias 22, das 14 à 01 hora, nos dias 23 e 24, das 12.30 à 01 hora, nas seguintes artérias: Largo do Município, rua Luis de Camões, rua do Salgueiro, rua Hermenegildo Capelo (a partir do Mercado), rua Contra-almirante Jaime Afreixo, Praça Duque de Palmela, rua do Castelo, rua do Parque, rua de Nenhures, Travessa de Nenhures, Largo El Rei D. Afonso Henriques, Alameda D. Nuno Álvares Pereira e avenida dos Cavaleiros da Ordem de Santiago.

Dias 23 e 24, entre as 14 e as 19 horas, período em que decorrem os desfiles medievais, as medidas aplicam-se no Largo do Município, rua Hermenegildo Capelo, Largo do Duque e Largo do Mercado.

Neste momento, e até às 23 horas de dia 25 de Setembro, é proibido estacionar na Alameda D. Nuno Álvares Pereira e na avenida dos Cavaleiros da Ordem de Santiago. O estacionamento está igualmente proibido, a partir das 8 horas de amanhã, 20 de Setembro, até às 20 horas de dia 25, no Largo dos Loureiros, Largo do Município e Largo D. Afonso Henriques.

Nos dias 22 (das 14 à 01 hora) e 23 e 24 (das 12.30 à 01 hora), o mesmo acontece nas ruas Serpa Pinto e Heliodoro Salgado (entre a rua da Portela e a entrada do Parque Venâncio Ribeiro da Costa). A falta de respeito por aquelas medidas está sujeita a penalizações (reboque e coima). 

Partilhe
em destaque
Direcção dos Bombeiros de Águas de Moura agradece empenho dos seus operacionais
Elvira Fortunato distinguida com Prémio Czochralski 2017
Conselho de Ministros aprova Decreto-Lei relativo aos terrenos da Margueira
Homem detido por posse de mais de cinco mil doses de droga
ver mais