Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
GNR apreende mais de 3 mil doses de droga
ana maria santos
2018-02-01 / 15:38
FONTE: GNR
Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Santiago do Cacém da GNR detiveram um homem a quem apreenderam mais de 3 mil doses de droga. O indivíduo foi presente a Tribunal e ficou em prisão preventiva.

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santiago do Cacém,  deteve na passada terça-feira, 30 de Janeiro, em flagrante delito, um homem de 30 anos por tráfico de estupefacientes, em Azinheira de Barros.

A detenção, realizada em Azinheira de Barros, concelho de Grândola, aconteceu no âmbito de um processo por tráfico de estupefacientes, tendo os militares surpreendido  o indivíduo, quando aquele procedia a uma venda de droga, a qual era transportada numa mochila e onde a GNR encontrou, e apreendeu, 3 mil doses de heroína, 230 doses de cocaína e 595 euros em dinheiro.

Segundo adiantou ao jornal Gazeta Setubalense o alferes Hélder Ferreira, Comandante do Destacamento Territorial de Santiago do Cacém, o indivíduo, residente em Lisboa e já com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, deslocava-se prepositadamente aquela área do distrito de Setúbal para a venda de produto estupefaciente.

O indivíduo foi presente, ontem, ao Tribunal de Setúbal que lhe decretou a medida de coacção de prisão preventiva.

Partilhe
ver mais