Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
GNR deteve dois homens por tráfico de droga
ana maria santos
2018-05-12 / 18:01
FONTE: GNR
Dois homens foram detidos, no Seixal e no Barreiro, por tráfico de estupefacientes. Após serem presentes a Tribunal, ambos ficaram com a medida de coacção de Termo de Identidade e Residência.

O Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Almada, deteve dois homens, com 26 e 27 anos, pela prática de tráfico de estupefacientes. As detenções, anunciou hoje a GNR, em comunicado de imprensa, ocorreram na passada quinta-feira, nas localidade de Fernão Ferro e Barreiro.

Segundo o referido comunicado, ambas as detenções ocorreram no âmbito de um inquérito por tráfico de estupefacientes, que decorria há um ano, que levaram à realização de três buscas domiciliárias, durante as quais a GNR apreendeu 1.110 doses de haxixe, 315 comprimidos de ecstasy, 44 doses de cocaína, três vasos com plantas de cannabis, cinco balanças de precisão, duas viaturas e um motociclo, três catanas e uma faca tipo "borboleta", uma matraca e um bastão de basebol, uma espingarda de ar comprimido, 23 telemóveis, três computadores, 115 cartões de telemóveis e 2.279 euros em numerário.

Os dois homens foram ontem, 11 de Maio, presentes ao Tribunal Judicial de Almada, tendo sido sujeitos à medida de coacção de obrigação de apresentações diárias em posto policial da área de residência.

Partilhe
em destaque
Operação Baco: GNR registou mais de mil condutores com excesso de álcool
Apreensão de droga em Almada: Tribunal decreta prisão preventiva para dois dos detidos
Moita: Plano de Segurança da Água apresentado publicamente
Seixal: visita à Olaria Romana da Quinta do Rouxinol
ver mais