Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
GNR deteve sete homens por tráfico de droga
ana maria santos
2018-02-23 / 22:58
FONTE: Youtube
Sete homens, com idades compreendidas entre os 23 e os 56 anos, foram detidos pela GNR de Santiago do Cacém, em vários locais do distrito, por tráfico de estupefacientes. As detenções ocorreram após um ano de investigação.

Militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Santiago do Cacém, detiveram, entre os dias 20 e 21 de Fevereiro, nas localidades de Vila Nova de Santo André, Miratejo e Seixal, sete homens  por tráfico de estupefacientes.

As detenções ocorreram após um ano de investigação, durante a qual o NIC da GNR apurou que alguns dos elementos do grupo se abasteciam de produtos estupefacientes na margem sul do Tejo, os quais eram posteriormente vendidos em Vila Nova de Santo André.

No decorrer da acção, a GNR, que contou com o empenhamento de militares do Posto Territorial de Santo André, do NIC de Almada e com o apoio da Polícia de Segurança Pública, realizou cinco buscas domiciliárias e duas a veículos, tendo sido apreendidas 1.130 doses de heroína, 143 doses de haxixe, 111 doses de cocaína,  1.720 euros em numerário, 10 telemóveis, duas balanças, diverso material para corte de estupefaciente e outros materiais relacionados com o tráfico de droga.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coacção de Termo de Identidade e Residência.

Partilhe
em destaque
Bloco de Esquerda reuniu com “Plataforma Cívica Aeroporto BA6-Montijo Não”
Semana Europeia da Mobilidade: Palmela promove Curso de Eco-condução
Setúbal: aumentam as temperaturas e o risco de incêndio
Grécia: GNR auxilia 17 migrantes na ilha de Lesvos
ver mais