Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Grândola: dois homens detidos por furto de cortiça
ana maria santos
2018-05-28 / 12:52
FONTE: GNR
Dois homens, de 24 e 59 anos de idade, foram detidos, em flagrante delito, por furto de 600 quilos de cortiça, no concelho de Grândola.

Militares do Posto Territorial de Grândola detiveram, no final da passada semana, dois homens que momentos antes haviam furtado 600 quilos de cortiça, a qual se encontrava acondicionada numa viatura de caixa fechada.

Os dois homens, já com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foram detidos na sequência de um patrulhamento de prevenção ao furto de cortiça, altura em que os militares detectaram dois suspeitos a circular num veículo de caixa fechada.

Após abordados e fiscalizada a viatura, os militares apuraram que, efectivamente,  o interior da mesma estava repleto de cortiça acabada de ser furtada, num total de 600 quilos.

Para além da cortiça, os militares da GNR apreenderam a viatura onde a mesma era transportada e dois machados que haviam sido utilizados para a extracção da referida matéria prima.

Os dois homens foram detidos, constituídos arguidos e sujeitos à medida de coacção de Termo de Identidade e Residência.

Partilhe
ver mais