Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Grupo imobiliário investe 200 milhões em Grândola
ana maria santos
2017-11-10 / 11:25
FONTE: CMG
O Grupo Vanguard Properties, liderado por um investidor suiço, vai investir 200 milhões de euros na Aldeia de Muda, concelho de Grândola, com a construção de um projecto imobiliário na área do turismo.

Decorreu ontem, em Grândola, a cerimónia de lançamento da 1.ª pedra do Muda Reserve, acto presidido por António Figueira Mendes, presidente da Câmara Municipal daquele concelho.

Trata-se de um projecto imobiliário, na área do turismo, a desenvolver junto à Aldeia de Muda pelo grupo Vanguard Properties num investimento de 200 milhões de euros e que prevê a construção de 200 moradias de diferentes tipologias, com áreas de serviço, comércio e desportivas.

 No centro da aldeia, o projecto integra um conjunto de cerca de 50 unidades geminadas, designadas por Casas da Aldeia e diversos equipamentos de apoio, um conjunto de 150 lotes, denominado por Villas da Aldeia e 43 Quintas da Aldeia.

Relativamente ao Muda Reserve, António Figueira Mendes considera o mesmo um projecto de “elevada qualidade, consolidado do ponto de vista financeiro, e que contribuirá para o desenvolvimento do concelho e para a dinamização da economia local”.

Partilhe
ver mais