Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Homem detido no Seixal por danos e furtos em apartamentos
ana maria santos
2018-11-02 / 16:00
FONTE: Youtube
Um homem de 22 anos foi detido pela PSP do Seixal por intrusão, danos e furto em interior de várias habitações daquela área do Comando Distrital de Setúbal.

O indivíduo foi detido pouco depois das 15 horas de ontem, após ter sido retido por trabalhadores de uma empresa que se encontra a laborar no edifício onde o indivíduo havia arrombado um dos apartamentos, do qual utilizou/consumiu, vários bens alimentícios.

Após a chegada dos elementos da PSP, foi possível apurar que, na sua posse, o mesmo tinha ainda várias peças de vestuário, furtadas num outro apartamento do mesmo edifício.

O proprietário da obra apresentou queixa sendo que sobre o detido já existem vários registos de vandalismo e subtracção de bens.

O detido recolheu aos quartos de detenção e foi hoje presente a Tribunal não sendo conhecidas, até ao momento, as medidas de coacção que lhe foram aplicadas.

Partilhe
ver mais