Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Pub
Região
Incêndio na Amarsul está em fase de rescaldo
ana maria santos
2017-06-18 / 22:10
FONTE: DR
Um incêndio deflagrou esta tarde no recinto da empresa de tratamento de resíduos Amarsul, em Quinta do Anjo, Palmela. Neste momento os bombeiros procedem aos trabalhos de consolidação do mesmo, processo que se prevê demorado devido ao tipo de resíduos.

O incêndio que, esta tarde, pouco depois das 17 horas, deflagrou no aterro de tratamento de resíduos da empresa Amarsul, em Quinta do Anjo, Palmela, encontra-se, neste momento, em fase de “consolidação do rescaldo”, segundo informação prestada ao jornal digital Gazeta Setubalense por fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Palmela. Segundo a mesma fonte, os trabalhos “serão demorados devido ao tipo de combustível”, lixo, onde o incêndio ocorreu.

Tal como já referido, o alerta para o incêndio foi dado às 17.10 horas de hoje, após, segundo conseguimos apurar, os próprios meios da empresa terem tentado controlar o foco.

No local estiveram, durante a tarde, diversos meios de combate das corporações de bombeiros de Palmela, Moita, Barreiro, Sesimbra, Montijo e Pinhal Novo.

Neste momento, na fase de rescaldo, estão 10 veículos e 20 operacionais.

Partilhe
em destaque
Setúbal: Definidas regras de selecção ao acesso e atribuição de habitação municipal
Câmara de Setúbal assume gestão das praias da Arrábida
Cerca de 19 quilos de cocaína apreendidos no Montijo
São Torpes: Buscas deverão prosseguir amanhã após “reavaliação de meios”
ver mais