Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Jovens de Setúbal perdem a vida em acidente na A12
ana maria santos
2018-07-28 / 10:36
FONTE: DR
O despiste de uma viatura ligeira provocou, esta madrugada, a morte de duas jovens, ambas de Setúbal, que seguiam na mesma. O acidente ocorreu nas portagens de Pinhal Novo, Palmela.

Adriana Felizardo, de 23 anos, residente no Viso e Vanessa Moreira, residente na Bela Vista, em Setúbal, morreram esta madrugada na sequência do despiste da viatura ligeira em que seguiam. 

Após o despiste, ocorrido às 3.20 horas, a viatura incendiou-se e o corpo de Adriana Felizardo, que havia ficado preso no interior do veículo acabou por ser carbonizado.

O acidente ocorreu no ramal de ligação entre a EN252 e a A12, nas portagens de Pinhal Novo, Palmela, e segundo os Bombeiros Voluntários daquela localidade, quando chegaram ao local encontraram uma das vítimas carbonizada e no interior da viatura e a outra vitima, Vanessa Moreira, fora do veículo “mas também sem vida”.

No local, que esteve interrompido devido aos trabalhos de remoção dos corpos e limpeza da via, estiveram três viaturas, quatro ambulâncias e 15 Bombeiros Voluntários de Pinhal Novo, a viatura médica VMER de Setúbal e a GNR.

Segundo fonte próxima das vítimas adiantou ao jornal Gazeta Setubalense, os corpos das jovens encontram-se no Hospital de S. Bernardo, onde serão autopsiados.


Partilhe
ver mais