Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Emprego Saúde Ambiente Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Lota da Trafaria: Docapesca adjudica obra de requalificação por 89 mil euros
ana maria santos
2019-07-18 / 11:39
FONTE: Docapesca
A Docapesca adjudicou, por 89.360 euros, a requalificação do novo edifício da lota da Trafaria, na sequência do concurso lançado no início de Junho do corrente ano, visando a melhoria das características físicas do espaço, bem como de higiene, segurança e ambientais.

O objectivo daquele investimento, a realizar no prazo de 90 dias após a consignação da empreitada, é a optimização funcional das operações de escolha, acondicionamento, pesagem e expedição de pescado, bem como dos inerentes procedimentos administrativos.

O novo edifício será implantado a cerca de 50 metros do actual posto de vendagem, no casco antigo da Trafaria, integrando-se naturalmente nos usos e pré-existências sociais.

A requalificação visa dar resposta às actuais exigências e regulamentos em vigor para manipulação, acondicionamento e primeira venda de pescado, com vista à obtenção do número de controlo veterinário.

Partilhe
ver mais