Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Miss Portuguesa Setúbal 2019: Mariza dos Santos eleita representante do distrito
ana maria santos
2019-04-16 / 19:16
FONTE: SMCI/CMS
A candidata ao titulo de beleza Miss Portuguesa 2019, Mariza dos Santos, de 21 anos, natural da Moita, foi eleita, este fim-de-semana, a representante do distrito de Setúbal no concurso nacional a realizar no mês de Julho, em Gondomar.

Agente da PSP, a vencedora da noite teve como primeira dama-de-honor a candidata Maria Bragança, 21 anos, de Setúbal, e Natalina Machado, 23, de Alcochete, ladeou a vencedora enquanto eleita como segunda dama-de-honor.

A cerimónia do concurso Miss Portuguesa Setúbal 2019, na qual participou o vice-presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Manuel Pisco, contou com desfiles de moda das candidatas com diversos tipos de roupa.

A iniciativa, organizada pela Miss Portuguesa, com o apoio local da autarquia e de várias lojas e profissionais do ramo da moda, contemplou ainda a acção "Beleza por uma causa" com a realização do desfile inclusivo "Iguais na Diferença", no qual participaram jovens da APPACDM.

A representante eleita pelo distrito de Setúbal tem entrada directa como finalista no concurso nacional Miss Portuguesa 2019, que se irá realizar em Julho, em Gondomar.

Antes da eleição final as jovens terão acesso a um estágio que inclui formações, provas de desporto, desfiles e actividades culturais e protocolares, e possibilidade de representações de Portugal em diversos concursos de beleza internacional, como Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional, Miss Gran Internacional e Miss Supranacional, entre outros.

Partilhe
em destaque
Bloco de Esquerda reuniu com “Plataforma Cívica Aeroporto BA6-Montijo Não”
Semana Europeia da Mobilidade: Palmela promove Curso de Eco-condução
Setúbal: aumentam as temperaturas e o risco de incêndio
Grécia: GNR auxilia 17 migrantes na ilha de Lesvos
ver mais