Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Moita: homem ficou em prisão preventiva por violência doméstica
ana maria santos
2019-05-12 / 22:44
FONTE: DR
Um homem, de 39 anos, ficou em prisão preventiva por violência doméstica, psicológica, física e económica sobre a sua companheira, de 30 anos de idade e, violência física, sobre as filhas do casal, com 3 e 12 anos de idade.

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial da Moita deteve, na última sexta-feira, 10 de Maio, um homem de 39 anos, no concelho da Moita, pela prática do crime de violência doméstica.

No âmbito de um processo de violência doméstica, em que o suspeito exercia violência psicológica, física e económica sobre a vítima, a sua companheira de 30 anos, e violência física sobre as suas filhas menores, com 3 e 12 anos, os militares deram cumprimento a um mandado, resultando na detenção do indivíduo.

O individuo já se encontrava sujeito às medidas de coacção, anteriormente aplicadas; de afastamento das vítimas e da residência, as quais não foram cumpridas, continuando com as ameaças e as agressões.

Presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal do Barreiro, foi-lhe aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

Partilhe
em destaque
Bloco de Esquerda reuniu com “Plataforma Cívica Aeroporto BA6-Montijo Não”
Semana Europeia da Mobilidade: Palmela promove Curso de Eco-condução
Setúbal: aumentam as temperaturas e o risco de incêndio
Grécia: GNR auxilia 17 migrantes na ilha de Lesvos
ver mais