Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Moita: Tribunal aplica medida de prisão preventiva para presumível traficante
ana maria santos
2018-05-04 / 18:16
FONTE: Youtube
Um homem de 35 anos, já com antecedentes criminais por crimes de tráfico de droga, viu, ontem, ser-lhe aplicada a medida coacção de prisão preventiva após o primeiro interrogatório realizado no Tribunal Judicial do Barreiro.

O homem havia sido detido no dia anterior, 2 de Maio, na Moita, pelo Núcleo de Investigação Criminal do Montijo, pelo crime de tráfico de estupefacientes, no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de um ano.

O indivíduo, já com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, foi detido em flagrante delito, no momento em que procedia a uma venda de produtos estupefacientes. No seguimento das diligências realizadas pela GNR, foi efectuada uma busca domiciliária, onde foram apreendidas 850 doses de haxixe, duas facas, uma balança de precisão, um telemóvel e 300 euros em dinheiro.

Partilhe
ver mais