Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Emprego Saúde Ambiente Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Palmela: Circular Sul da Autoeuropa com circulação condicionada
ana maria santos
2019-07-22 / 23:00
FONTE: CMP
A partir da próxima quarta-feira, 24 de Julho, um troço da Circular Sul da Autoeuropa, entre a passagem superior sobre a linha de caminho de ferro e a Rotunda das Oliveiras (sentido Autoeuropa-Coina), irá ficar interditada/condicionada à circulação automóvel durante um período, previsível, de 30 dias.

Os constrangimentos devem-se ao início da empreitada de reabilitação daquela via e cuja intervenção, que terá um prazo máximo de execução de 30 dias, abrange uma extensão de cerca de 500 metros (adjudicada por cerca de 100 mil euros). A mesma apresenta-se fundamental para repor as condições de circulação e segurança no local.

No entanto, por questões de segurança, será necessário interditar/condicionar a circulação automóvel em algumas zonas abrangidas pela obra, passando a alternativa de circulação rodoviária pela Circular Norte da Autoeuropa (sentido Autoeuropa-Coina).

Lembramos que a Circular Sul da Autoeuropa foi uma via construída por ocasião da instalação daquele complexo industrial, sendo que a autarquia de Palmela tem vindo a insistir, junto da Administração Central, para se encontrarem soluções, nomeadamente, no quadro do Plano Nacional de Investimentos, para a beneficiação de infraestruturas em zonas industriais e, em concreto, das Circulares Norte e Sul da Autoeuropa.

Partilhe
ver mais