Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
PJ de Setúbal deteve homem por abuso sexual de menor dependente
ana maria santos
2018-01-09 / 12:22
FONTE: Youtube
A Polícia Judiciária de Setúbal anunciou hoje, 9 de Janeiro, a detenção de um homem pela prática de abuso sexual de uma enteada, menor de idade. Os factos ocorreram na casa onde ambos viviam, em Palmela.

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, anunciou hoje ter conseguido localizar, identificar e deter um homem, com 45 anos de idade, por sobre ele recaírem “fortes indícios da prática do crime de abuso sexual de menores dependentes agravado”.

Segundo a PJ, a investigação realizada permitiu apurar que o autor, entre 2016 e 2017, “abusou sexualmente da sua enteada, actualmente com 15 anos de idade, sujeitando-a a todo o tipo de práticas sexuais”, na residência em que viviam, em Palmela.

O individuo vai ser presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coação processuais tidas por adequadas.

Partilhe
ver mais