Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Emprego Saúde Ambiente Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
PJ: dois homens detidos por crimes contra mulheres
ana maria santos
2019-05-24 / 16:10
FONTE: SOL
Dois homens foram detidos, esta semana, pela Polícia Judiciária de Setúbal, pelos crimes de violação, roubo e homicídio, de que foram alvo duas mulheres.

A Polícia Judiciária de Setúbal deteve esta semana dois homens, de 23 e 34 anos de idade, por crimes contra duas mulheres, o primeiro dos quais ocorreu em Janeiro deste ano, em Almada, num apartamento do designado por “bairro cor de rosa”, no Pragal, sobre uma mulher de 30 anos, violentamente espancada. O outro detido é acusado de ter cometido dois crimes, violação e roubo, anteontem, sobre uma mulher de 61 anos.

Elementos do Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária de Setúbal, com a colaboração do Comando Territorial de Setúbal da GNR, localizaram, identificaram e detiveram um homem, com 23 anos de idade, pelos crimes de violação e roubo, dos quais foi alvo uma mulher de 61 anos de idade.

O presumível autor dos crimes terá abordado a vítima, com 61 anos, na passada quarta-feira, pela hora do almoço, em local ermo, no trajecto para casa, obrigando-a, com recurso à força física, a entrar num contentor metálico, sito nas proximidades da abordagem, onde a violou, retirando-lhe, seguidamente, a quantia de 20 euros em numerário e dois cartões bancários, cujos códigos a obrigou a revelar.

Nas últimas horas a PJ de Setúbal conseguiu, igualmente, deter o homem, de 34 anos, sobre o qual existem fortes indicios de ser o autor da prática de um crime de homicídio qualificado na pessoa de Vera Silva, de 30 anos de idade.

O indivíduo é suspeito de, no passado mês de Janeiro, ter agredido violentamente a vítima na residência desta, no bairro cor-de-rosa, no Pragal, Almada, provocando-lhe lesões graves que acabaram por lhe causar a morte.

Os dois indivíduos agora detidos estão a ser presentes ao Tribunal,  para aplicação das medidas de coacção.

Partilhe
ver mais