Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
PJ: menina de 6 anos abusada pelo pai
ana maria santos
2018-02-08 / 13:08
FONTE: Youtube
Um homem de 35 anos foi detido pela Polícia Judiciária de Setúbal por abuso sexual, agravado, da sua própria filha, uma menina de 6 anos de idade.

Elementos do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal da Polícia Judiciária, identificaram e detiveram um homem, com 35 anos de idade, pela presumível prática do crime de abuso sexual de crianças agravado.

Segundo divulgou hoje a PJ, em comunicado, a investigação realizada “permitiu apurar que, em finais de 2017, o autor, divorciado e residente em Almada, aproveitando-se do tempo que passava com a filha, ao abrigo do estipulado na regulação do poder paternal, terá sujeitado a criança, com 6 anos de idade, a abusos sexuais de elevada gravidade”.

O indivíduo é hoje presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.

Partilhe
ver mais