Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Santiago do Cacém: quatro homens detidos por furto em interior de residência
ana maria santos
2018-08-10 / 13:44
FONTE: GNR
Quatro homens foram detidos, ontem e em flagrante delito, por furto no interior de uma residência situada em São Francisco da Serra, Santiago do Cacém.

Militares do Posto Territorial de Santiago do Cacém, do Comando Territorial de Setúbal , detiveram ontem, 8 de Agosto, quatro homens, com idades compreendidas entre os 17 e os 54 anos, pela prática do crime de furto no interior de uma residência, na localidade de São Francisco da Serra.

As detenções ocorreram no âmbito de uma denúncia por furto e que levou os militares a dirigirem-se para o local e a detectarem os suspeitos, em flagrante delito,  no interior da residência.

Na sua posse os indivíduos tinham 18 esquentadores, 480 euros em dinheiro, dois telemóveis, várias ferramentas, varões em cobre e peças em metal diverso, para além de uma viatura ligeira.

Os indivíduos, foram constituídos arguidos e vão ser presentes amanhã, 10 de Agosto, a primeiro Interrogatório Judicial no Tribunal de Santiago do Cacém, para aplicação das medidas de coacção. Um dos detidos já tem antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime.

De referir que aquela acção contou com a colaboração de militares do Núcleo de Investigação Criminal de Santiago do Cacém e do Posto Territorial de Santo André.

Partilhe
ver mais