Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Sines: dois homens identificados pela GNR por furto de máquinas e equipamentos agrícolas
ana maria santos
2019-03-06 / 23:32
FONTE: GNR
O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial de Sines, recuperou ontem, 5 de Março, diversas máquinas e outros equipamentos destinados à actividade agrícola, material esse que havia sido furtado na noite de 3 de Março, em Sines.

Após a denúncia efectuada pela vítima, os militares do referido posto territorial recolheram vários indícios e vestígios deixados no local pelos autores do crime, o que permitiu identifica-los e localizar todo o material furtado, o qual se encontrava escondido num barracão. Uma das máquinas furtadas, um motocultivador, tinha o número de série rasurado.

O material recuperado, no valor aproximado de 4 mil euros, inclui um motocultivador e respectiva alfaia "frese", três autobombas de água, um pulverizador em cobre, uma balança antiga e respectivos pesos de medida, um queimador de gás, diversos bebedouros para animais, 25 litros de óleo lubrificante e 20 quilos de fertilizante.

Na acção desenvolvida pela GNR, foram identificados dois homens de 33 anos, suspeitos da prática do crime de furto, enquanto que o material recuperado foi entregue ao legítimo proprietário.

Partilhe
ver mais