Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Sines: prisão preventiva para dois traficantes de droga
ana maria santos
2018-05-29 / 11:27
FONTE: GNR
A GNR de Sines deteve dois homens por tráfico de estupefacientes, tendo-lhes sido apreendidas consideráveis quantidades de droga. Ambos aguardam julgamento em prisão preventiva.

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial de Sines, deteve, em flagrante delito, dois homens com 30 e 35 anos, por tráfico de estupefacientes.

As detenções ocorreram no âmbito de um patrulhamento, durante o qual os militares detectaram uma viatura, em que os seus ocupantes adoptaram um comportamento suspeito, perante a presença daquela força de segurança.

Nessa sequência, os militares procederam à fiscalização dos individuos e da viatura, tendo encontrado, na posse do passageiro, várias doses de cocaína e 2.110 euros em numerário.

A acção, que contou com a colaboração do Núcleo de Investigação Criminal de Santiago do Cacém, culminou com uma busca domiciliária à residência do suspeito, onde foi possível apreender 760 doses de cocaína, 40 doses de cannabis, uma balança de precisão e três telemóveis.

Os detidos foram presentes ao Tribunal de Setúbal, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

Partilhe
ver mais