Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Emprego Saúde Ambiente Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Região
Sines: quatro homens detidos por tráfico de droga
ana maria santos
2019-09-27 / 18:25
FONTE: GNR
A GNR deteve, ontem, em Sines, quatro homens por tráfico de estupefacientes. Os mesmos foram detidos em flagrante delito e na sua posse tinham mais de quatro mil doses de produto estupefaciente.

O Núcleo de Investigação Criminal de Santiago do Cacém, do Comando Territorial de Setúbal da GNR deteve ontem, em Sines, quatro homens com idades compreendidas entre os 24 e 30 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.

As detenções ocorreram na sequência de uma investigação, através da qual foi possível efectuar a detenção dos quatro suspeitos em flagrante delito, numa área florestal perto de Sines, local já referenciado pela prática daquele tipo de criminalidade.

No momento da detenção, que contou com a colaboração de militares dos Postos Territoriais de Sines, Santiago do Cacém e do Cercal, a GNR encontrou, na posse dos indivíduos, 4.080 doses de heroína, 467 doses de cocaína, cinco telemóveis, uma faca e 623 euros em numerário.

Os indivíduos foram presentes hoje, 27 de Setembro, a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial de Setúbal, não tendo sido possível apurar quais as medidas de coacção aplicadas.

Partilhe
ver mais