Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Acidente em Pinhal Novo: funeral de Adriana Felizardo realiza-se esta tarde
ana maria santos
2018-08-03 / 00:12
FONTE: DR
O funeral de Adriana Felizardo, a jovem de 23 anos que perdeu a vida num brutal despiste ocorrido na madrugada do último sábado, 28 de Julho, nas portagens de Pinhal Novo, realiza-se hoje, às 15 horas, para o Cemitério da Paz, em Setúbal.

O corpo de Adriana Felizardo, de 23 anos, residente no bairro do Viso, e que deixa orfãs de mãe duas crianças, realiza-se hoje, às 15 horas, para o Cemitério da Paz, em Algeruz, Setúbal.

O velório irá decorrer a partir das 11 horas, na Capela de Nossa Senhora da Anunciada, com saída do funeral agendada para a hora já referida, estando prevista a última homenagem para as 15.30 horas, em Algeruz.

Lembramos que Adriana Felizardo e Vanessa Moreira, residente na Bela Vista, em Setúbal, morreram na madrugada do último sábado, na sequência do despiste da viatura ligeira em que seguiam.

O acidente ocorreu às 3.20 horas, tendo a viatura onde ambas as jovens seguiam, se incendiado após o embate.  O corpo de Adriana Felizardo, que havia ficado preso no interior do veículo,  acabou por ser carbonizado enquanto que o corpo de Vanessa Moreira foi encontrado fora da viatura mas, igualmente, sem vida.

Após o acidente, ambos os corpos foram transportados para a morgue do Centro Hospitalar de Setúbal e, só hoje, ficou concluida a autópsia que permitiu a realização das cerimónias fúnebres.

Segundo fonte do jornal Gazeta Setubalense, amiga de Adriana Felizardo e da família da mesma, a jovem sempre havia manifestado a vontade de que, se um dia familiares e amigos tivessem que estar no seu funeral, que o fizessem vestidos de branco, vontade que amigos e familiares gostariam de ver respeitado.

Quanto às cerimónias fúnebres de Vanessa Moreira não nos foi possível, em tempo útil, obter qualquer informação.

Partilhe
ver mais