Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Pub
Sociedade
Alerta: Cuidados redobrados a quem circular na Serra da Arrábida
ana maria santos
2017-06-17 / 20:01
FONTE: Youtube
O Parque Urbano de Albarquel, em Setúbal, recebe esta noite mais três grandes grupos musicais o que está a fazer movimentar, para esta área da cidade, milhares de pessoas. Centenas de pessoas estão já a chegar ao Parque Urbano de Albarquel, sendo esperadas, para o concerto dos Xutos e Pontapés, que encerram o Festival Liberdade 2017, milhares de fãs vindos de toda a região de Setúbal.

Tal como podemos observar, muitos dos que se deslocam para o Festival, vindos da zona norte do distrito, fazem-no pela serra da Arrábida, facto pelo qual deixamos aos mesmos um alerta para que tomem medidas redobradas nos cuidados a ter, principalmente aos fumadores, no que respeitarem a deitarem, janela fora, as pontas de cigarro.

A temperatura está bastante elevada, o vento é moderado, por vezes bastante forte, e o perigo de incêndio é bastante elevado.

A Festa está no PUA e ninguém a quer estragar!

Sejam bem-vindos!

Partilhe
em destaque
Setúbal: Definidas regras de selecção ao acesso e atribuição de habitação municipal
Câmara de Setúbal assume gestão das praias da Arrábida
Cerca de 19 quilos de cocaína apreendidos no Montijo
São Torpes: Buscas deverão prosseguir amanhã após “reavaliação de meios”
ver mais