Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Emprego Saúde Ambiente Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Alterações ao trânsito em Setúbal
ana maria santos
2019-07-20 / 21:33
FONTE: Youtube
Na próxima terça-feira e quarta-feira, dias 23 e 24 de Julho, três artérias da cidade irão sofrer alterações na circulação rodoviária, devido a trabalhos que beneficiam a vida dos cidadãos.

As alterações registam-se na Travessa da Ponte Seca e no Largo António Joaquim Correia, ambas em Setúbal, sendo que, no primeiro caso, o condicionamento regista-se entre as 8 e as 14 horas, previsivelmente, devido à realização de trabalhos de arboricultura (poda de redução da copa de dois choupos de grande porte) naquela artéria da cidade.

Durante aquele período, os automobilistas devem estar atentos às indicações da autoridade policial, que irá garantir a segurança da circulação.

No mesmo dia, mas um troço do Largo António Joaquim Correia, irá estar encontra-se encerrado à circulação automóvel, entre as 8 e as 11 horas, devido trabalhos de limpeza num coletector.

Devido aos trabalhos a realizar será necessário impedir a circulação automóvel, no troço compreendido entre a avenida Luísa Todi e a rua Vasco da Gama devendo os condutores, em alternativa, circular pela avenida Luísa Todi e ruas Marques da Costa, Mártires da Pátria e Vasco da Gama.

No dia seguinte, 24, será cortada a circulação, entre as 8 e as 11 horas, no troço compreendido entre a avenida Luísa Todi e a rua Vasco da Gama, devido a trabalhos de limpeza de um colector.

Durante aquele espaço de tempo, os automobilistas devem utilizar a avenida Luísa Todi e as ruas Marques da Costa, Mártires da Pátria e Vasco da Gama.

Partilhe
ver mais