Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Alterações ao trânsito na cidade de Setúbal
ana maria santos
2019-06-12 / 22:33
FONTE: DR
Eventos e obras na via pública motivam alterações ao trânsito, a partir de amanhã e até dia 22 do corrente mês.

A realização de concertos no âmbito do V Exib Música motiva a interdição da Praça de Bocage, no centro histórico de Setúbal, ao trânsito automóvel entre as 8 e a 1 hora nos dias 13, 14 e 15, período  a partir do qual os automobilistas devem utilizar, como alternativa, a avenida 5 de Outubro.

Entretanto, e a partir das 18 horas de amanhã, a avenida 5 de Outubro, no centro de Setúbal, estará condicionada ao trânsito automóvel devido à passagem de uma procissão de Devoção a Santo António, entre os largos da Conceição e de Santo António.

Igualmente a partir de amanhã, quinta-feira, a rua Mártires da Pátria, na zona do Bairro do Troino, em Setúbal, estará encerrada ao trânsito automóvel por um período previsivel de até dia 22 deste mês, devido à realização de reparação de pavimento.

Os trabalhos a realizar motivam a interdição, entre as 8 e as 14 horas, daquele arruamento compreendido entre a rua do Castelo e o Largo António Joaquim Correia.

Como alternativa, os automobilistas deverão utilizar o Largo António Joaquim Correia, as ruas Vasco da Gama e Marques da Costa, bem como a avenida Luísa Todi.

Partilhe
ver mais