Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Apreensão de cocaína pela GNR: detidos ficaram em prisão preventiva
ana maria santos
2018-03-22 / 19:57
FONTE: Gazeta Setubalense
Ficaram em prisão preventiva os quatro homens detidos, esta semana, pelo NIC da GNR do Montijo, por tráfico de estupefacientes. Os detidos foram presentes ontem e hoje, 21 e 22 de Março, no Tribunal Judicial do Barreiro.

Os quatro homens, com idades entre 52 e os 62 anos, detidos pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR do Montijo, por tráfico de estupefacientes, recolheram hoje a estabelecimento prisional, a aguardar julgamento, por decisão do Juiz de Instrução que os ouviu em primeiro interrogatório, no Tribunal Judicial do Barreiro.

Recordamos que na posse dos indivíduos foram apreendidos 340 quilos de cocaína, em elevado estado de pureza (com um valor aproximado de 20 milhões de euros), bem como viaturas, dinheiro (bolívares e euros) e outros artigos relacionados presumivelmente relacionados com tráfico de droga.

As detenções ocorreram na sequência de uma investigação (ainda não concluída) que teve início há cerca de 10 meses, no distrito de Setúbal, e que levou os militares do Núcleo de Investigação Criminal do Montijo aos distritos de Santarém, Portalegre e Viseu.

Partilhe
ver mais