Secções

Opinião Sociedade Economia Política Região Turismo Cultura Desporto País Especiais Emprego Tecnologia Saúde Ambiente Inovação Internacional Cartaz Directório Mundo Entrevista Exclusivo Editorial

Directório

Adicionar Entidade 

Sobre

Termos e Condições Privacidade e Cookies Acordo Ortográfico Regras da Comunidade Ficha Técnica Estatuto Editorial Contactos

Siga-nos

Facebook Twitter
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form
Pesquisar
GAZETA SETUBALENSE
A informação na hora certa.
Sociedade
Calor: Setúbal em alerta Laranja até final de domingo
ana maria santos
2017-06-16 / 16:08
FONTE: Sapo
Setúbal está, neste momento, sob aviso Amarelo mas o Serviço Municipal de Protecção Civil e Bombeiros de Setúbal acaba de lançar um alerta para o agravamento das subidas de temperatura a partir de amanhã.

O Serviço Municipal de Protecção Civil e Bombeiros de Setúbal alerta que o aviso meteorológico em vigor relativo à persistência de valores elevados da temperatura para o distrito, foi prorrogado até às 21 horas de domingo com Setúbal a passar para alerta Laranja, a partir das 12 horas de amanhã.

A população deve tomar todas as medidas de auto-protecção, nomeadamente com os mais idosos, crianças, pessoas que residam sozinhas e doentes crónicos.

Aconselha-se a ingestão de muita água e comidas leves, evitar o máximo possível andar na rua nas horas de maior calor, utilizar sempre protector solar, usar vestuário leve e, de preferência de algodão e de cores claras.

Partilhe
em destaque
Direcção dos Bombeiros de Águas de Moura agradece empenho dos seus operacionais
Elvira Fortunato distinguida com Prémio Czochralski 2017
Conselho de Ministros aprova Decreto-Lei relativo aos terrenos da Margueira
Homem detido por posse de mais de cinco mil doses de droga
ver mais